quarta-feira, 6 de março de 2013

Leigh-Anne perdeu as palavras ao conhecer Rihanna


Leigh-Anne perdeu as palavras ao conhecer Rihanna na noite de estreia da sua coleção de roupas.

A cantora twitou que juntamente com a sua companheira, Jade Thrilwall, conheceu Rihanna no lançamento da coleção de roupas da mesma, as cantoras da banda não sabiam como agir após serem apresentadas a Rihanna.



“Ai meu deus mixers, hoje eu conheci um dos meus idolos.. Rihanna.. Devidamente lol. Eu e Jade não conseguíamos nem falar! Lol #StarStruck x Leigh”

Parece que as integrantes da banda ficaram com a língua tão presa ontem, quanto em 2011 quando a cantora apresentou-se no X-Factor.

Em 2011, Little Mix não foi autorizada a falar com a cantora, mas Leigh-Anne e Rihanna tiveram um pequeno contacto, onde ao passar por Leigh-Anne, Rihanna elogiou o seu cabelo, que na época Leigh não gostava.

“Eu congelei. Eu não pude acreditar que ela tinha reparado em mim!” – Leigh-Anne disse ao Mirror  no ano passado.

Fonte: NowDaily

Sem comentários:

Enviar um comentário