quinta-feira, 14 de março de 2013

Perrie Edwards fala sobre o assédio que recebe


A pobre jovem Perrie, está cansada do grande assédio recebe, e olha que a bela só está no meio artístico há quase dois anos.
Ela não gosta dos olhares fixos que recebe diariamente (vamos ser justos, é incrivel que as pessoas nos olhem, mas normalmente é porque estamos com nosso delineador borrado,por exemplo.) e quer que as pessoas parem um pouco com isso.

Em entrevista ao The Metro, a bela ironiza:

“Eu me sinto como um pedaço de carne. Para ser honesta, prefiro não ter esse tipo de atenção, eu não acho que as pessoas devam ficar a falar quem elas acham mais sexy. Eu não acho que os homens deveriam ser assim, ou até mesmo as mulheres. Eu sou uma pessoa, não uma costeleta de cordeiro.”

Perrie, recebeu uma grande atenção da mídia estes últimos meses têm sido difíceis para ela e o seu namorado.

Em janeiro, o seu namorado Zayn, foi acusado de trair Perrie com uma empregada chamada Courtney. Mas desde então, o casal tem sido visto juntos constantemente. Ao que tudo indica, o amor deles é mais forte que simples ‘falsos boatos’.

A sua amiga de banda Jesy Nelson, não teve tanta sorte no amor. Ela separou-se do seu namorado, Jordan Banjo, da Diversity, há poucas semanas atrás.

Nessa mesma entrevista, Perrie diz que teve que se acostumou a andar maquilhada todos os dias. Inclusive aos domingos:

“Temos que aprender quando se é famosa, não importa o quão absoluta você esteja, sempre terá uma pessoa ali para tirar fotos. Daí você pensa naqueles cinco minutinhos de manhã quando você usa uma mascara e rímel. Isso salva de muitas críticas.”

Omg, Perrie, você tem apenas 20 anos!! Aposto que você deve nos ver de chinelos com uma chavena de leite na a ir buscar o jornal á porta ás 8:56 da manhã.

Fonte: Mirror UK

Sem comentários:

Enviar um comentário