sexta-feira, 29 de março de 2013

Little Mix contam quais são assuas influências musicais, artistas que gostariam de colaborar, e mais


O grupo pop britânico, Little Mix, parou no estúdio da 92.3 NOW para conversar sobre as suas aspirações, influências musicais, e com quais artistas elas gostariam de trabalhar no futuro com o DJ Toro.
As raparigas – Perrie, Jesy, Leigh-Anne e Jade – foram descobertas há dois anos atrás enquanto faziam as suas audições para o The X Factor UK como artistas a solo. Percebendo o quão harmonioso elas soaram juntas, elas formaram as Little Mix e entraram na competição como um grupo.
Little Mix ganharam a disputa com o seu single de estreia “Cannoball”, tornando-se o primeiro grupo a vencer o concurso.
O grupo está com o seu novo single “Wings” do seu primeiro álbum “DNA”, que está pronto para ser lançado no dia 28 de Maio.
“Nós queremos ser enormes, internacionais, estrelas globais,” disse Leigh-Anne.
O grupo repassa mensagens similares como os grupos dos anos 90, Spice Girls, que é um dos seus vários ídolos.
“Como um grupo, obviamente as Spice Girls, Destiny’s Child, En Vogue, TLC – todos os grupos antigos. E individualmente, para mim seria Steve Perry do Journey. Ele é insano.” disse Perrie.
As raparigas querem colaborar com ninguém mais além da Barbie – Nicki Minaj. Embora estas raparigas sejam todas do “girl power”, Leigh Anne, mais conhecida como “Fresh Princess”, está interessada em dividir o seu microfone com rapazes.
“Como um grupo eu sempre digo Nicki Minaj porque ela é incrível. Individualmente nós temos pessoas diferentes também. Eu quero fazer um som com Jodeci, ou K-Ci e Jo Jo ou Boyz To Men.” contou Leigh-Anne.
Já Jade, Motown é mais o seu estilo com Diana Ross no topo da sua lista.
“Eu realmente – bem, isso nunca acontecerá mas eu e Perrie sempre dizemos a mesma coisa – eu realmente gosto da Diana Ross. Ela é o meu ídolo. Talvez um dia.”
“Nunca diga nunca!” disse a sua companheira Jesy.
Fonte: 923now.


Sem comentários:

Enviar um comentário