sábado, 16 de março de 2013

Jesy Nelson: “Agora que estou solteira, tenho um plano B”


Ela separou-se do seu namorado Jordan Banjo, da Diversity, mas parece que Jesy Nelson já está de olho em outro galã – o rapper Plan B.
Durante o recente evento para promover as novas cores do cabelo da girlgroup, 
Jesy, 21, nos disse:
Eu ia colocar o plano B (Plan B) em prática

E a sua paixão pela estrela de III Manors tornou-se ainda mais evidente quando perguntamos que tipo de pergunta constrangedora ela faria a outra celebridade. 
Ela imediatamente respondeu:
O Plan B tem namorada?

Bem, nós fizemos algumas buscas em nome da Jesy e parece que a resposta é não…

O rapper, cujo verdadeiro nome é Ben Drew, disse em uma entrevista no ano passado:

Eu sou casado com a minha carreira. Se tivesse uma namorada, estaria a trair minha esposa.

E ele acrescentou:
Ela ficaria a mandar-me mensagens: ‘Onde está você?’, ‘Eu sinto sua falta’…
E o que eu responderia enquanto escrevo uma música violenta? ‘Eu sinto a sua falta também?’
‘Você quer se encontrar mais tarde?’ ‘Bom, eu não tenho certeza!’ E desligo o telemóvel.

Mas ele não é o único homem no radar da Jesy, ela confessou-nos:
Eu gosto do Travie McCoy. Ele é incrível.

Fonte: Heat World

Sem comentários:

Enviar um comentário