sexta-feira, 22 de março de 2013

MTV: “Foi um acidente,” diz Little Mix sobre a sua formação


Little Mix estão prontas para abrir as suas asas e voar para os Estados Unidos com o seu álbum de estreia, DNA. Já arrasando na sua terra natal, Reino Unido, o grupo está a lançar a sua invasão americana com o seu hino atrevido “Wings,” esperando causar uma agitação aqui.

E o quarteto (Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall) está a aprender que os americanos são loucos por elas.

“Eles são incríveis não?” diz Thirlwall à MTV News sobre os seus fãs americanos. “Assim que chegamos aqui, havia fãs no aeroporto nos esperando com presentes, balões e no hotel. Então em todo lugar que nós vamos, há fãs. Eles são muito educados.”

Edwards ainda disse que as Little Mixers tem muito em comum com o grupo. “[Eles são] tagarelas. Eles amam conversar com você. … Nossos fãs, do mundo inteiro, são loucos, no bom sentido, porque eles são como nós. Isso nos faz sentir bem,” ela disse.

Pinnock adicionou, “Eles fazem você se sentir muito bem acolhido, e eu acho que eles são muito dedicados. Eles são muito determinados, e é isso que nós queremos.”

Embora eles já tem um grupo sólido de Little Mixers aqui, elas estão a recrutar mais fãs com o seu single. “Wings” coloca as suas grandes vozes no centro e comemora ser você mesmo, afastando qualquer coisa que os inimigos tenham a dizer. “É definitivamente uma introdução ás Little Mix”, disse Nelson. “É sobre o que somos.”

“É edificante e tem uma grande mensagem, que é o que sempre quisemos ter para o nosso primeiro single, especialmente para os fãs”, acrescentou Pinnock. “É colorido. É otimista. É divertido. E é isso que é o Little Mix.”

No final, enquanto elas estão audaciosas na música, balançando sua bandeira de poder feminino orgulhosamente, Edwards diz que é uma atitude de confiar em si mesma, uma atitude positiva.

Little Mix marcou o seu nome, graças a sua química e harmonia impressionantes. Mas novos fãs podem se surpreender ao saber que eles não foram sempre um grupo. Muito parecido as ex-estrelas do “X Factor”, One Direction, elas se conheceram quando competiam na versão britânica da série em 2011. Com a intenção de competir como individualmente, elas foram colocadas juntas para tornarem-se o Little Mix. A magia era palpável para os espectadores, e elas acabaram vencendo a temporada.

“Foi como um acidente, não foi?” Edwards diz sobre a formação do grupo. “Eles nos juntaram baseando-se na nossa altura, eu acho. Eles devem ter nos visto juntas e pensado ‘Elas possuem exatamente a mesma altura. Elas ficam bem juntas… bla, bla, bla.’ Mas aí quando nós começamos a cantar, foi como um clique. Nós temos muita sorte de termos funcionado juntas, eu acho.”

“Mas tudo isso me faz pensar, tipo, isso era para acontecer,” Pinnock adicionou. “Foi o destino, por mais que isso soe brega.”

Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário