segunda-feira, 25 de março de 2013

Perrie revela como ela lida com os seus problemas pessoais


Perrie finalmente abriu o jogo sobre como ela lida com os boatos da sua vida pessoal, entre eles a história de que o seu namorado Zayn Malik teria traido ela, no começo desse ano.

Ela admitiu para a MTV, recentemente, que foi difícil não acreditar em todos os rumores:

“No primeiro momento, você olha e fica tipo ‘Eu fiz isso?’ E aí você pensa ‘Espera um minuto, o que eu estou a dizer? Não, eu não fiz!’”

Ela acrescentou:

“Você precisa ser casca grossa, eu acho.”

Apesar de Perrie e Zayn serem alvos de muitos rumores, os dois continuam juntos firmes e fortes, apesar de terem passado por alguns momentos difíceis no relacionamento.

Fonte: Entertainmentwise

Sem comentários:

Enviar um comentário