terça-feira, 26 de março de 2013

“As meninas ajudaram-me com o que aconteceu” - Perrie sobre traição de Zayn

Quando os rumores de que Zayn Malik teria traído Perrie com uma empregada australiana foram publicados, o nosso mundo foi despedaçado de forma dramática. Mas, depois de três meses de silêncio por parte de Perrie, ela finalmente falou sobre a história – dizendo que as suas companheiras de banda a ajudaram muito.

Sim, nós sabemos que o casal Zerrie está de volta firme e forte, e que já foram flagrados a fazer muitas coisas fofas juntos, como ir ao safari e alimentar girafas. Mas ela admitiu que não sabe como teria lidado com o escândalo sem Jade, Jesy e Leigh-Anne. Aww!

Perrie revelou para ao The Mirror:

“Eu tento não deixar as coisas que eu leio no jornal chegarem até mim. Mas eu ainda leio e fico tipo ‘Isso não aconteceu.’ Enquanto eu e o resto das meninas sabemos que não é verdade, é o que importa. Nós rimos sobre essas coisas, que se recusam a nos afetar.”

E quando lhe foi perguntado como anda o relacionamento no Acampamento Zerrie, Perrie acrescentou:

“Todas as coisas estão a ir muito bem. Todas nós já tivemos que digerir relacionamentos na banda… lidar com eles e arranjar um tempo para nossos namorados. Zayn é o meu melhor amigo e não tenho visto ele desde que terminamos a nossa tour, mas também é difícil porque os One Direction estão no meio da tour. Apesar disso, fomos ao Brit Awards no mês passado e tivemos bons momentos.”

Perrie também falou sobre as coisas negativas que as Directioners dizem dela no Twitter:

“É duro quando fãs dizem coisas desagradáveis no Twitter, mas estamos a começar a ficar mais fortes e nos acostumando com isso.”

Talvez Perrie não teria aguentado os trancos dessa história da traição sem o apoio das suas companheiras de banda, que são as suas bff’s e são como irmãs para ela.

Ela admitiu:
“A melhor parte de estar em um grupo é uma ter o apoio umas das outras. As meninas são como minhas irmãs e sempre estão a olhar por mim. Elas me ajudaram muito com o que aconteceu.”

Hey, nós também queremos entrar numa girlband! Temos que agradecer muito as meninas, pois talvez se elas não tivessem apoiado Perrie, o casal Zerrie já não existiria mais.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário