segunda-feira, 18 de março de 2013

Little Mix convive com o medo de ter sua intimidade exposta nos noticiários


As cantoras de DNA admitiram que é difícil manter as coisas em segredo quando se está no centro das atenções.

Jesy Nelson, de 21 anos, disse ao MetroNews:

“Eles tentam levantar a sua saia e tirar fotos suas, é terrível. Isso me enfurece, se eu era uma pessoa normal eles seriam assim tão sangnários?  Porque eles tem que ser assim? Eles são tão impertinentes e atrevidos.  Eles gritam com você enquanto estão a tirar fotos. Eles sempre me chamam de “peituda” e “rabo grande”. Somos seres-humanos, e não aprecio isso”– Revelou.

A sua colega de banda, Perrie Edwards, foi rápida ao apoiá-la:

“Quando alguém levanta a sua saia, é diferente. Eu lhes daria um chapada porque isso não é coisa que se faça.”.– Adicionou

A rapariga de cabelos cor-de-rosa, namorada de Zayn Malik, dos One Direction revelou que está cheia de paparazzi’s perseguindo-a pela noite.

A bela adicionou:
“Quando estou com as meninas, me sinto bem. Na minha idade, quando você está sozinha e um homem vem até você, é assustador. Só porque ele é um paparazzi, não significa que ele faça tudo como deve ser feito.”

Mas não são apenas os flash’s , as vencedoras do X-Factor também não gostam da sua fama-recém descoberta.
Admitindo que sua fama precoce forçou-as a crescer muito rapidamente, Jade Thirlwall, de 20 anos disse:
“Estar longe de casa é difícil.  Minha mãe me envolveu em algodão quando eu era mais nova, então deixar minha casa foi assustador. Você tem que crescer rápido.”

Sem comentários:

Enviar um comentário