quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Vozes e atitudes impulsionam Little Mix ao novo sucesso


Elas ganharam os votos de uma nação de telespectadores, o coração de qualquer pessoa com uma filha adolescente e fez história no The X Fator, quando se tornou a primeira banda a ganhar o programa de “caça-talentos” no ano passado. Tendo-se destacado a partir de sua primeira audição coletiva (cada um tinha ido para a competição como um artista solo e foram se unir pelos juízes), Little Mix estava sempre a ir mais longe do que qualquer banda de raparigas que o concurso já fez brilhar anteriormente.

Cinquenta por cento de quatro delas vêm do Nordeste (Sul de Shields, para ser exato, o mesmo lugar que o companheiro e vencedor do X Factor, Joe McElderry) e nós somos uns otários em relação à um sotaque de Geordie na televisão. Especialmente quando eles podem cantar seus bem também.

Não havia como negar isso. Little Mix eram tão bonitas quanto botões bonitinhos juntos segurando uma jaqueta particularmente bonita para uma criança inegavelmente bonita. Elas também possuíam vozes pop top e um bocado de atitude para arrancar. A girlband feita no paraíso das Spice Girls.

E esta manhã, a banda – Jade Thirwall, Perrie Edwards, Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock, anunciaram a primeira turnê, que vai pousar no palco do Salão da cidade de Newcastle em 30 de janeiro de 2013. É justo dizer que a animação de Jade transcende as limitações de uma conversa por telefone móvel:

“Nós mal esperamos para fazer a turnê e estamos tão entusiasmadas com cada pedacinho dela. Um dos destaques vai definitivamente estar a chegar ao Newcastle. Quando chegamos à Arena (Metro Radio) na turnê X Factor, foi simplesmente fenomenal. Para mim e Perrie, obviamente, foi um show de casa e o público foi surpreendente. Newcastle e o Nordeste é um lugar tão orgulhoso e que não tem medo de deixar você saber como eles estão orgulhosos de você. Foi muito especial para nós. Também vai ser bom voltar para casa por uma noite ou duas. Nós raramente tivemos a chance estes dias.”

Fonte: JournalLive

Sem comentários:

Enviar um comentário