domingo, 2 de setembro de 2012

PERRIE EDWARDS: “EU MAL POSSO ESPERAR PARA ME CASAR!”


Zayn Malik não está a olhar remotamente assustado agora. Nem um pouco. Nem mesmo um pouquinho.

Relações de celebridades tendem a se mover á  velocidade da luz (ou pelo menos á velocidade de Usain Bolt), por isso não devemos surpreender-nos que Perrie Edwards já esteja a pensar em estabelecer-se com o seu namorado Zayn, dos One Direction.

Numa entrevista á Metro, Perrie revelou que ela mal pode esperar para trilhar seu caminho até um altar e trocas as alianças com o amor de sua vida.

“Eu mal posso esperar para casar-me e ter filhos."

"Eu quero que as Little Mix exploda e sejam enorme, então eu acho que todos nós vamos sossegar, casar, ter filhos, e coisas assim. Vai ser lindo. Mal posso esperar.”

Nós imaginamos que Zayn ficará parado á porta e olhando vagamente em pânico – afinal, qual membro dos One Direction ele vai escolher para ser seu padrinho? É uma coisa stressante.

Felizmente, Perrie revelou que o seu namorado tem uma cabeça estável em seus ombros. O que sugere que o jovem casal pode conseguir esperar mais uns dias, pelo menos. E também lhe dá tempo para escolher um vestido de noiva que Rihanna iria possivelmente, aprovar.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário