sábado, 1 de setembro de 2012

Little Mix foi para o topo das posições com "Wings"


As vencedoras do X-Factor, estão “animadas e nervosas” depois de lançarem Wings.

Parece que vai ser o número um para o grupo feminino, também como Cannonball que atingiu o primeiro lugar depois de terem vencido o programa de talentos e mostrarem o seu potencial ano passado.

Os dados da oficias mostram qua as vendas estão próximas das vendas do seu rival, Sam and the Womp’s – Bom Bom, por mais de duas cópias.

Quando participaram do programa, Perrie Edwards e Jade Thirlwall, ambas de 19, fizeram o teste como cantoras solo, mas foram unidas com Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock para um grupo de raparigas durante a série pela mentora e juíza Tulisa Contostavlos.

A mãe de Jade, Norma estava a ir para Londres para ver sua filha ontem.

Ela disse:

“Eu acho que elas estão muito animadas. Durante o ano passado estiveram a trabalhar no álbum, indo para sessões de fotos para revistas e elas têm aparecido na TV para promover o álbum.Elas estão tão ocupadas, todos os dias, de manhã cedo até á noite.”

As meninas estavam no Bluewater Shopping Centre em Kent tentando quebrar o Recorde Mundial do Guinness para o maior livro com assinatura. As adolescentes estavam promovendo sua nova autobiografia Ready To Fly.

“O último ano tem sido absolutamente incrível”, disse Norma.

“Elas ainda não conseguem acreditar que estão para o número um. É como um sonho para todos elas.”

“Estou muito orgulhoso delas, isso tudo é incrível!”

Debbie Edwards, mãe de Perrie, disse que ela também está muito orgulhosa.

“Eu não acho que elas conseguem acreditar”, disse ela.

“Eu acho que todos elas têm trabalhado tão duro nos últimos três meses que elas estão alheias ao que está acontecendo.”

“Isto só prova que todo o trabalho duro foi recompensado.”

“Acho que elas estão a ir para Londres na segunda-feira para comemorar.”

Fonte: Chronicle Live

Sem comentários:

Enviar um comentário