quinta-feira, 16 de maio de 2013

Zayn Malik e Perrie Edwards aproveitam o tempo em família e fazem surpresa á mãe de Perrie!


Perrie Edwards e Zayn Malik têm gastado um tempo junto nas suas folgas. Eles estão em paz por alguns dias a descansar em Londres, a meio da tour mundial dos One Direction.

No começo desta semana e esta manhã a sua mãe revelou que ela continua com as surpresas, indo visitar a sua família.

Edward e Zayn não contaram a Deborah Edward que estariam a viajar para Weymouth para ajudar na organização do seu aniversário, então Debs twittou esta manhã, dizendo: “Melhor aniversário de todos!! Quando você acha que está sozinha… Jonnie, Perrie e Zayn aparecem! Essa é a minha festa, e eu vou chorar se me der vontade x”

Ela ainda adicionou: “Melhor dia de todos passando com os meus filhos xxxx Dia fantástico xx”

Perrie também levou alguns presentes para a sua mãe e postou uma foto da mesma com um enorme bolo de aniversário,na sua pagina do twitter, com a seguinte frase: “Feliz aniversário, mamãe! Eu amo você! @mothergoose2020 Perrie <3″

O irmão de Perrie revelou que ele teve uma ótima noite com a sua mãe e o casal, então twittou: “Ótima refeição para comemorar o aniversário de @mothergoose2020!! Perrie e @zaynmalik vieram para surpreende-la! Boa ideia, boa comida! #bonstempos Feliz aniversário mãe x”

Perrie e Zayn têm apenas mais um dia juntos, pois amanha Malik irá apanhar um vôo para Zurique para os concertos finais da tour “Take Me Home.”

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário