sexta-feira, 3 de maio de 2013

Little Mix: Nós já escolhemos a músicas para serem tocadas nos nossos casamentos


Little Mix já tem pensado no futuro e esta semana revelaram que já sabem quais música irão tocar nos seus casamentos.

Perrie Edwards foi questionada sobre seus planos de casamento com Zayn Malik, dos One Direction e brincou dizendo á OK Magazine que ela foi pedida em casamento, antes de dizer que ela não tem planos de se casar.

Perrie: Um dia. Acho que todas nós gostaríamos de nos casar! No entanto é um pouco assustador. Imagina que a menina diz não? Seria horrível!

Leigh-Anne também revelou que tem planos definidos para o casamento.

Leigh: Sim, eu mal posso esperar para me casar. Estou muito animada. Eu vou para o altar ao som de “Everybody’s Free”, de Romeo e Julieta, mas minha primeira dança vai ser com uma música do Usher’s “You Got It Bad” ou Jagged Edge’s “Let’s Get Married.

Perrie: Eu tenho uma música – A Thousand Years by Christina Perri.


Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário