quinta-feira, 9 de maio de 2013

Little Mix estão ansiosas para se encontrarem com os One Direction na América


As Little Mix dizeram que esperam encontra-se com os One Direction quando elas forem aos Estados Unidos no final deste mês para divulgar o seu álbum de estreia.

O quarteto de está a preparar-se para lançar o seu álbum “DNA” na América no final de maio, e elas disseram que estão esperançosas que a sua viagem irá coincidir com a tour da banda de “What Makes You Beautiful” nos Estados Unidos.

Jade Thirlwall disse que a sua próxima visita á América é a oportunidade perfeita para a estrela das Little Mix, Perrie Edwards, e o seu namorado, Zayn Malik, dos One Direction, passarem mais tempo juntos.

“Perrie pode se encontrar com o Zayn, apesar de não estar certa de onde eles estarão, já que eles estão muito ocupados”, Jade disse ao The Metro esta semana. “Dedos cruzados para que nós possamos nos encontrar.”

A cantora de “Change Your Life” também se recordou de um incidente embaraçoso durante a sua última visita aos Estados Unidos, quando ela teve que voltar para casa depois de ser colocada para fora de um bar.

“Eu e Leigh-Anne [Pinnock], nós gostamos de festas”, Jade explicou. “Mas quando nós fomos a América da última vez foi vergonhoso. Nós fomos a um pequeno bar num hotel e eles viram a minha identidade e eu estava absolutamente constrangida”, ela acrescentou. “Eu tive que ir para casa, foi como se eu tivesse 14 anos de novo!”

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário