domingo, 19 de maio de 2013

Deborah Edwards diz que a filha adora fazer partidas


Perrie Edwards postou recentemente no Twitter uma foto de Zayn Malik a dormir, porém enquanto ele descansava, Perrie colocou os seus adesivos de unhas das Little Mix nele.

Bem humorada, colocou a seguinte legenda na foto:
“As vantagens do seu namorado não acordar com qualquer coisa. Bonita as unhas das LM, Zayn  (;”

Com isso, a mãe de Perrie, Deborah Edwards se pronunciou sobre o assunto. Ela afirma que Zayn não é o único a sofrer com as partidas da sua filha, ela mesma contou que foi vítima das uma das piadas da cantora recentemente.

“Toda a gente perguntou se eu gostei do que a Perrie fez com as unhas do Zayn. Mas estes dias adormeci com a minha máscara de rosto e quando acordei, vi que Perrie tinha desenhado olhos de filhote de cachorro na minha cara.”

Deborah ainda completou:
“E o que piorou a situação é que eu estava num vôo, então quando comecei a andar toda a gente olhou pra mim e começou-se a rir.”

Quando uma fã perguntou se Perrie costuma fazer isso sempre com amigos e família, Deborah respondeu:

“Aos montes, muitas e muitas vezes. Você nunca vai conseguir adormecer se Perrie estiver por perto!”

Fonte: Unreality TV

Sem comentários:

Enviar um comentário