quinta-feira, 9 de maio de 2013

Little Mix em um Reality Show


As Little Mix estão a ajustar as suas elevadas esperanças para o futuro.Admitindo que gostariam de seguir os passos de outros grupos pop como, The Wanted e The Saturdays, e filmar o seu próprio reality show do outro lado do oceano para conquistar a América.

As cantoras de ‘How Ya Doin’, que encontram a fama no The X Factor em 2011, explicaram que elas querem dar aos seus fãs uma melhor visão sobre o mundo e mostrar ao público a verdadeira personalidade delas.

O grupo está a preparar-se para ir para a América, onde elas estão prestes a lançar o seu álbum de estreia, ‘DNA’ no final deste mês.

Bem, não parece ser muito improvável que a banda pudesse lançar o seu próprio reality show, como as bandas The Wanted e The Saturdays, que já aterraram a sua própria série na rede americana E!

Falando com a Kiss FM, Jesy Nelson disse:

“Nós sempre quisemos o nosso próprio reality show, não é mesmo? Mas nós realmente queremos filmá-lo.”

Leigh-Anne Pinnock continuou:

“Então, se nós filmarmos as cenas, eu espero que isso vá acontecer. Sonhar grande! É um dos nossos sonhos ter o nosso próprio reality show, mas se todas tiverem que viver na mesma casa, seria absolutamente louco.”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário