sexta-feira, 3 de maio de 2013

Little Mix falam sobre encontro hilário que tiveram com Katy Perry


As Little Mix deixaram, literalmente, a sua marca durante a passagem pelos Estados Unidos, causando impacto até em grandes nomes do cinema e da música mundial.

Uma das suas integrantes, Jesy Nelson, disse que a estrela do filme ‘O Quarteto Fantástico’, a atriz Jessica Alba, pediu-lhes para tirar uma foto, porque as suas filhas eram grandes fãs da girlband:

No entanto, a estrela de Hollywood, não foi a única a declarar o seu afeto pelas meninas. Perrie Edwards, revelou que a cantora mundialmente conhecida, Katy Perry, disse ser uma grande fã delas.

Katy disse  a Perrie:

“Eu amo o teu cabelo. Eu tenho fotos no em meu computador.”

A cantora de 19 anos, disse que no momento ela ficou super envergonhada, e “Eu estou louca” foi a única frase que saiu da sua boca:

“Eu fique tipo louca no momento. Aquilo foi tudo o que consegui dizer. Que vergonha foi aquela? Espero ter outra oportunidade de encontra-lá.”

Fonte: Entertainmentewise

Sem comentários:

Enviar um comentário