quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Little Mix descreve as suas companheiras de grupo usando apenas uma palavra


Fizemos uma divertida brincadeira com Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne. Pedimos a cada uma das meninas descrevesse umas ás outras as três companheiras de grupo utilizando apenas uma palavra e com isso foram reveladas mais coisas sobre as raparigas. Vejam as respostas abaixo:

Leigh-Anne disse:
Jade: Eu acho ela é muito organizada. (risos)
Jesy: Ela é muito forte mentalmente.
Perrie: Eu diria que Jade é muito feliz.

Perrie disse:
Jade: Ela é como o cérebro do grupo, porque ela é muito inteligente.
Jesy: É hilária, porque ela me faz rir o tempo todo.
Leigh-Anne: Essa rapariga tem um coração de ouro.

Jesy disse:
Jade: Ela é muito fofa!
Leigh-Anne: É definitivamente uma pateta.
Perrie: Hum… Eu acho que a Perrie é… Livre! (risos)

Jade disse:
Jesy: Ela é engraçada!
Leigh-Anne: Ela é muito desarrumada.
Perrie: É extremamente animada.

Fonte: J-14

Sem comentários:

Enviar um comentário