segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Little Mix: 6 razões para o grupo feminino britânico ser a próxima revelação


É oficial: As vencedoras do X Factor UK, Little Mix, vão mudar de lado da lagoa para fazer a sua tentativa de se tornarem o próximo grande grupo de raparigas. 

A banda – que já ganhou comparações com as Spice Girls – acaba de assinar um contrato com a gravadora americana dos One Direction, a Columbia Records.

Abaixo estão as seis razões para as Little Mix se tornarem o seu radar da música pop deste ano, e diga-nos: Você está a apostar nas meninas a se tornarem tão bem sucedidas quanto os One Direction?

1 - Eles fazem incríveis canções pop
É claro, a parte mais importante da equação para o sucesso da música pop esta em ter grandes vozes a combinar com as canções cativantes – e Little Mix tem isso. Nós não podemos parar de ouvir “Wings”, uma super cativante música com letras totalmente inspiradoras, que será o seu primeiro single lançado nos EUA.

2 - Elas já têm uma base de fãs dedicados
As meninas estão a ir bem no seu caminho para alcançar os níveis de histeria das fãs dos One Direction. As fãs das meninas do Reino Unido – também conhecidas como “little mixers” ou apenas “mixers” – estão prontas para o seu quarteto favorito se tornar grande.

3 - Elas tem uma líder forte
Como o membro mais conhecido das Little Mix, Perrie Edwards é, essencialmente, o Harry Styles do grupo. Se essas meninas se tornarem grandes, podemos prever que Perrie estará frequentemente nas manchetes.

4 - Uma delas é namorada de um Direction
A maioria dos nortes-americanos só sabem das Little Mix por causa de Perrie Edwards com o seu namoro com Zayn Malik dos One Direction. Eles são um casal muito adorável. As companheiras de banda de Edwards ainda disseram á Entertainmentwise que elas “nunca viram um menino que amasse tanto uma menina quanto ele.”

5 - Elas tem a aprovação de Simon Cowell
Todos nós sabemos que tudo o que Simon Cowell toca vira ouro – e estamos a apostar no tio Si para transformar as Little Mix nas futuras Spice Girls. Uma fonte disse ao The Sun durante o “X Factor” do Reino Unido que Cowell estava “muito animado” com o grupo.

6 - Elas tem um grande estilo
No BBC Radio 1 Teen Awards em Outubro passado, Little Mix percorreu o tapete vermelho em um conjunto de roupas atraentes. O cabelo das meninas ousados e a escolha de guarda-roupa – acho que Rihanna e Nicki Minaj – deixaram os fãs ansiosos por a sua aparência.

Fonte: Huffington Post

Sem comentários:

Enviar um comentário