quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Entrevista:Jesy Nelson para a PopJustice


Recentemente, Jesy deu uma entrevista particular e interessante para a Popjustice. Confira abaixo:

Você tem medo de altura?
Na verdade, eu não tenho. Jade é a única que têm mais medo de altura no nosso grupo. Quando fomos em um helicóptero, ela chorou.

Você alcançou altas vitórias em agosto, conte-nos como foi!
Agosto de 2012 foi absolutamente incrível para nós. Obviamente ‘Wings‘ foi para o número um, o nosso primeiro single próprio. Literalmente, foi incrível! Nós escrevermos nosso próprio single [junto com Ben Kohn, Erika Nuri, Heidi Rojas, Iain James, Michelle Lewis, Mischke Butler, Peter Kelleher e Tom Barnes] e ele ir para o número um, me senti absolutamente incrível! Obviamente que tivemos ‘Cannonball‘, e que foi nosso primeiro single, mas foi o do vencedor, não foi, na verdade, nossa música. Foi tão bom saber que as pessoas apreciaram a nossa música, e realmente gostei muito!

O que você fez para comemorar quando ‘Wings’ foi para o número um?
Fizemos uma grande festa, e todos vieram. Foi realmente muito bom. Eu acho que fomos para Mahiki. Oh não, não foi Mahiki. Nós fomos para o clube The Rose, foi muito bom!

Oh, então você perdeu um daqueles coquetéis?!
Não, eu acho que nós tivemos coquetéis no clube The Rose, foi realmente bom!

Pode-se beber um Treasure Chest [coquetél] sozinha?
Oh, definitivamente não. Eu não sou uma grande bebedora, pra ser honesta;

Qual é a Spice Girl que você mais se relaciona?
Provavelmente Geri Halliwell.

É baseado no cabelo dela?
Talvez. Também porque ela diz o que pensa, e eu sou um pouco assim também. Tipo, eu sempre digo a verdade. Eu amo Geri Haliwell, eu queria ser ela quando era mais jovem.

Ela é provavelmente a Spice Girl mais louca.
Sim, e eu também sou um pouco louca.

Você acredita que estamos sozinhos no universo?
Não, eu não. Eu acho que em algum lugar entre as estrelas, há uma grande quantidade de seres estranhos.

Gostaria de pensar que, em algum lugar do espaço, há outra Jesy em outro planeta?
Não, realmente não. Eu só quero que exista uma Jesy.

Bom, certamente uma Jesy já é o bastante.
(Muitos risos)

Você acredita em ‘amor livre’?
Amor livre? O que é amor livre?

Bem, o amor livre é quando você não está limitado pelas fronteiras do relacionamento, e está livre para amar e ter intimidades com quem você quiser.
Humm, não. Eu não acredito que isso dê certo. Se meu namorado tivesse feito isso, ele estaria morto.

Você daria um tapa?
Eu lhe daria um tapa na orelha. E diria pra ele cair fora!

Jesy, quantas vezes você vai para a banheira?
Bem, eu não tenho uma banheira. Eu tenho apenas um chuveiro.

Quantas vezes?
Talvez duas vezes por dia.

Isso é bastante!
Eu tomo um de manhã, e em seguida, quando eu vou para os ensaios, eu tomo mais um à noite.

Você costuma ficar muito suada?
Sim, porque a gente dança muito.

Qual é a parte mais doce do seu corpo?
Minha cabeça.

É por causa do seu grande cabelo?
Por causa da minha juba, sim.

Não se importa quando as pessoas dizem que seu cabelo parece uma juba de leão?
Não, não mesmo! Essa é a imagem que eu quero (risos)

Seus braços são fortes?
(Entusiasmada) SIM! Na verdade eu sou uma pessoa muito, muito forte. Quando eu tava no X Factor, eu ganhei de Derry, Andy e Ashford na queda de braço.

Então você ganharia na queda de braço com as meninas da Little Mix?
HUMM, SIM! 100 por cento. Elas não são muito fortes, para ser justa. Elas são muito fracas!

Fonte: Equipa Little Mix Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário