segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Little Mix, Cheryl Cole e Girls Aloud esquecidas pelo BRIT Awards


Enquanto os One Direction, Olly Murs e Emeli Sandi passaram a noite a comemorar as suas indicações no BRIT Awards, Cheryl Cole, Girls Aloud e Little Mix provavelmente se sentiram um pouco esquecidas por não estarem na lista dos indicados.

Cheryl e a girlband, aparentemente, foram todas esnobadas pelo BRITS ontem, o que deixou os seus fãs revoltados e a mostrar toda a sua indignação via Twitter.
Uma Mixer postou no seu micro-blog:

“Perdão, mas as Little Mix, claramente merceriam um BRIT!”

Outra Mixer, revoltada escreveu:

“DOIS singles Nº1 e um MARAVILHOSO álbum, sem mencionar que elas estão a crescer muito e não estarem no BRIT? #LittleMixAreMixersBrit “
Os fãs de Cheryl Cole e da Girls Aloud ficaram igualmente irritados.

Um fã da GA postou:

“BRITS de m**rda, tanto a Cheryl como as GA não precisam de um simples prêmio de plástico pra saberem que são incríveis. Nós vamos apoiá-las o tempo todo.”

Outros disseram que as GA mereciam um prêmio especial, por estarem na indústria musical á mais de 10 anos.
Já um fã da Cheryl, criticou a premiação:

“@CherylCole O facto de não ser nomeada só prova que as pessoas do BRIT não sabem o que é musica de verdade.”

Todas são maravilhosas e fazem talento, agora ficamos sem entender o porque da Cheryl, Girls Aloud e da Little Mix não serem indicadas ao BRIT.
Bem, as GA podemos entender o porque, elas só lançaram algumas poucas músicas, e também nem obtiveram um sucesso estrondoso.

Agora, a Cheryl .. Aí é um caso muito complicado e delicado!
“Call My Name” provou que Cheryl ainda tem um alto poder de compra em relação aos seus fã, porque o single subiu direto pro topo das paradas sem contar que ela ficou uma quantidade de tempo considerável fora dos holofotes.
No entanto, com o álbum “A Million Lights” e o seu segundo single “Under The Sun” a não entrar no TOP 10, não é um choque que a Chez não tenha sido nomeada.

Quanto ás Little Mix, ficamos realmente surpresos por não receberem indicação alguma, principalmente na categoria Melhor Single Britânico.
As meninas tiveram um primeiro lugar com “Wings” e um TOP 3 com “DNA“.
Seu primeiro álbum “DNA” foi super aclamado e recebeu um retorno bastante positivo, até mesmo dos mais exigentes críticos de música.

O The Guardian elogiou a estreia ao dizer:
“O ritmo está em completa harmonia com a letra, é um som agradável (principalmente no caso de MadHouse). O pop define o pop como ele deve ser!”

Aparentemente, a categoria de Melhor Single Britânico é baseado em vendas individuais e as meninas ficaram de fora do acervo apenas por um triz.
Mas elas são boas, o público está a amar, e afinal, há sempre o próximo ano.

Fonte: Yahoo UK

Sem comentários:

Enviar um comentário