segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PERRIE EDWARDS SOBRE CONHECER JUSTIN BIEBER: “ELE FOI MUITO GENTIL”


Ela está a namorar com um cantor que é idolatrado por milhões de raparigas adolescentes – mas a cantora das Little Mix, Perrie Edwards,ficou chocada quando conheceu Justin Bieber.

Perrie está a sair com a estrela da boyband One Direction, Zayn Malik, há tanto tempo, que as fãs começaram a serem fixes com ela.

E apesar de ter sucessivos singles em número 1 nas paradas do Reino Unido com a banda Little Mix (Bieber ainda não chegou ao topo das paradas), ela ainda não está acostumada a viver com celebridades.

Ela contou-nos no backstage do Radio 1 Teen Awards:

“Foi uma reunião rápida, mas ele é muito gentil.”

“Eu estava esperando que ele fosse tipo: ‘Oh, olhe pra mim!’, mas ele não era assim.”

Felizmente Bieber não bebeu leite antes do encontro, então evitou um grande acidente.

Perrie continuou:

“Ele disse: ‘Oi, eu sou o Justin’, e eu respondi que sabia quem ele era. Eu vejo-te na TV todos os dias.”

“Foi surreal.”

Obviamente as outras integrantes da Little Mix ficaram com inveja, com Jesy admitindo que ficou “enciumada” por Perrie ter conhecido o cantor de Baby.

Perguntamos às meninas o que elas estão a achar do X Factor este ano.

Jesy sofreu cyberbullying durante o X Factor e simpatizava com o polêmico participante  Rylan Clark.

Ela disse:

“Nós o amamos. As pessoas não deveriam ser tão duras e dizer coisas ruins para ele por ele fazer o que ama.”

As cantoras de DNA acham que terá uma epidemia de girlbands no ano que vem – a série é sobre compositores e cantores.

Jade disse:

“Ano passado, tudo era relacionado aos grupos, mas esse ano é sobre a voz e composição.”

“Eu gosto muito do James Arthur e Jahmene.

Leigh-Anne revelou:

“Eu quero que Jahmene ganhe, ele é incrível!”

E lembrando de um dos melhores momentos do X Factor, Leigh-Anne disse:

“Rihanna passou por mim e disse: ‘Seu cabelo é incrível!’. Eu fiquei sem falar por dez minuto, fiquei completamente chocada!”

A pior parte é que ela nunca conseguirá ficar com o cabelo exatamente igual àquele dia.

Fonte: Mirror UK

Sem comentários:

Enviar um comentário