domingo, 28 de outubro de 2012

Little Mix são mais populares que Girls Aloud com os usuários do youtube

Girls Aloud pode ter sido recentemente nomeada a maior girl group de venda do século 21, mas o quarteto Little Mix tem mais popularidade no Youtube.

Ambas estrearam vídeos nesta sexta dia 19, mas apesar do alarde de uma conferência de imprensa em Londres para anunciar o retorno da Girls Aloud, as vencedoras do X Factor de 2011, Little Mix tiveram centenas a mais de views do que Cheryl Cole e as integrantes de Girls Aloud. O segundo single da Little Mix ”DNA” já foi visto por quase 1,800,000 milhões de vezes desde 19 de outubro –  ”Something New” da Girls Aloud foi assistido apenas 1,090,000 vezes desde a mesma data.

Little Mix também teve um número muito elevado de ”gostei” no Youtube, com 61.000 espectadores a mostrar sua aprovação pelo segundo single do grupo. Já Girls Aloud teve 12.000 ”gostei” no novo vídeo.

Little Mix pode estar a reinar no quesito banda feminina, mas elas têm muito caminho a percorrer para a rivalidade com o sucesso do Girls Aloud. Desde que elas se formaram em 2002 a banda já vendeu 4,3 milhões de singles – incluindo quatro canções número 1 no top 20 de melhores hits, para não mencionar dois álbuns número 1. O melhor single global vendido foi ”Sound of the Underground” hit de estreia que vendeu mais de 635,00 cópias no Reino Unido. E ”The Promise” foi o single mais popular vendido digitalmente acumulando 485.000 nas vendas. 

Fonte: Gigwise

Sem comentários:

Enviar um comentário