sábado, 6 de outubro de 2012

Jesy Nelson mostra as suas curvas no aniversário de Leigh-Anne


Jesy Nelson mostra mais do que as suas asas no aniversario da colega de banda.

A cantora das Little Mix que esta a namorar com o dançarino do Diversity, Jordan Banjo, usou um vestido com um decote amplo, o vestido prata também foi cortado na cintura para mostrar seu belo corpo, a cantora que recuperou-se do vicio de ir á cantina da ITV enquanto estava no X Factor ano passado.  Em agosto a cantora falou sobre isso:

Quando eu sai do programa todos pensaram que eu estava em uma dieta rigorosa, mas eu só parei de ir á cantina da ITV, sem frituras e fichas para o almoço, eu acabei a perder peso.

Mas ela jurou que nunca entraria em uma dieta radical porque ela acredita que isso perturbaria os fãs. Ela completou:

Eu não estou tentar tornar-me uma pessoa magra, somos todos de diferentes formas e tamanhos na banda e as pessoas identificam-se connosco, pois parecemos normais. É uma das razões pelas quais nos ganhamos o programa. Se começar a parecer que eu perdi muito peso vou estar a passar a mensagem errada.

Little Mix comemorou o aniversario de uma de suas integrantes Leigh-Anne  que completou 21 no dia 4 de outubro.

A aniversariante começou a noite com um vestido de renda creme que mostrou as curvas. Mas ela teve certeza que seria o centro das atenções quando mudou o seu vestido para um mini-vestido preto transparente com frente bem frisada.

Jade Thirlwall estava a usar um cintilante vestido preto e saltos vermelhos.

Mas Perrie Edwards que deixou o namorado Zayn Malik para trás, para uma noite só das raparigas estava a cobrir-se com um maxi vestido preto com pedras preciosas incrustadas nos ombros.

Elas juntaram-se á mentora do X-Factor Tulisa, que se vestiu com um mini-vestido com estampa de cobra e botas.

A estrela da N-Dubz  claramente divertiu-se pois levou a felicidade ate ao  Twitter. Ela escreveu:

”Saí da festa de Leigh-Anne, Harding, alguma little mix me ama”

A estrela de TOWIE Lauren Goodger foi com um conjunto preto simples, ela twittou uma foto de si mesma com a estrela da Little Mix. Com a seguinte legenda:

“Feliz aniversário LeighLittleMix x”

Little Mix que foi a primeira girlband a ganhar o X-Factor anunciou recentemente uma turnê que começa em janeiro.Com dois singles em suas ”cinturas”  o grupo vai  estourar de imediato.

Fonte: The Sun.


Sem comentários:

Enviar um comentário