quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Leigh-Anne Pinnock em: Vida de solteira


A estrela das Little Mix, Leigh-Anne, é a única solteira da banda mas vive mais aventuras do que as colegas.

A rapariga sexy riu:

“Eu sou a única solteira, mas isso não quer dizer que eu não esteja a sair com homens.”

“Eu tive um encontro maravilhoso no London Dungeons no outro dia. Foi bom porque você podia ficar assustada, e essa era uma boa desculpa para segurar a mão do rapaz…”

“Na verdade, eu tenho mais encontros do que as outras raparigas, porque os namorados deles estão sempre a trabalhar.”

Enquanto isso, a fofa Jade Thirlwall disse que a banda está focada em ganhar o mercado do Reino Unido antes de abrirem as “Wings” (asas) nos Estados Unidos.

“O sucesso que os artistas britânicos estão a ter nos Estados Unidos deixam-nos mais confiantes.”

“Mas nós queremos focar-nos na nossa turnê britânica e no álbum e então, quem sabe o que o próximo ano trará.”

Fonte: Daily Star Sunday

Sem comentários:

Enviar um comentário