quinta-feira, 27 de junho de 2013

Little Mix postam trecho de música no twitter depois de confirmarem um novo álbum

Que as Little Mix estão de volta aos estúdios para a gravação do novo álbum não é novidade para mais ninguém. Mas para atiçar a curiosidade dos mixers de todo o mundo, as Little Mix revelaram que estão a trabalhar com o super produtor MNEK, o mesmo que trabalhou com elas no single ‘Wings’.

No dia 25 desse mês, Leigh-Anne, para piorar a curiosidade de todos, resolveu postar no Twitter um trecho de uma música que ela mesma escreveu.
“Can’t give in, just keep on track, don’t ever let them hold you back. Seek persona from within, coz truth lies deep beneath the skin….”

As Little Mix também afirmaram que ficaram chocadas com o sucesso que o seu álbum de estreia DNA está a fazer nos Estados Unidos. O álbum estreou na quinta colocação entre os mais vendidos no país, e o hit Wings simplesmente ficou na boca do povo, ao que depois ganhou um cover feito pela série musical GLEE.
O sucessor de DNA, deve ser lançando ainda este ano, com previsões de lançamento o natal, e uma possível performance no X-Factor.

Fonte: Entertainmentwise

Sem comentários:

Enviar um comentário