quinta-feira, 27 de junho de 2013

Little Mix está a trabalhar no segundo álbum

O álbum das Little Mix ”DNA” ainda é o favorito nos nossos iPods  mas temos que admitir que estamos meio que prontos para mais música Mixer nas nossas vidas. E parece que estamos com sorte, porque as Little Mix  têm confirmado que elas estão a trabalhar arduamente no segundo álbum.

DNA,seguindo o sucesso da sua estréia no America’s Billboard 200, onde bateu o recorde das Spice Girls, tornando-as as primeiras meninas britânicas a estrear-se na quinta posição no seu primeiro lançamento.

Ao conservar com a The Gazette Shields, Jesy Nelson confirmou:

“Nós estamos a trabalhar nisso de momento. Estamos a escrever algumas músicas, mas porque estamos sempre a ir e a vir da America, de momento não sabemos o que vamos fazer realmente. Nós estamos só a escrever e depois veremos o que vamos fazer.”

Isso tudo veio depois de sugerirem uma colaboração com os  One Direction  recentemente Jesy disse à MTV News:

”Nós podemos fazer uma colaboração com eles. Não uma canção ”real” porque eles são muito diferentes. Nós temos estilos completamente diferentes, então eu não tenho certeza como isso funcionaria, a menos que seja  uma balada ou algo assim. Mas nós gostaríamos de talvez fazer um mash-up “.

Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário