quinta-feira, 6 de junho de 2013

Demi Lovato declara ser fã das Little Mix

A cantora americana diz que ama as cantoras de ‘DNA’ e acha que elas se sairão muito bem na América.

Demi Lovato tem grandes palavras de elogio para a girl band do Reino Unido Little Mix, saudando os seus “incríveis” talentos vocais e prevendo grandes coisas para as cantoras de ‘Wings’.

A cantora de ‘Heart Attack’ diz que acha que o quarteto é muito talentoso, e diz que que agora é a hora perfeita para o retorno de girls bands e boy bands.

“Elas possuem vocais incríveis, são super talentosas,” Demi revelou exclusivamente à Capital FM esta semana. “Little Mix, eu acho que elas irão explodir.”

“Eu acho elas lindas, super talentosas e eu sou fã,” a cantora americana declarou.

“Eu acho [girl bands e boy bands], eles estão a fazer um grande trabalho nos Estados Unidos e no mundo inteiro porque eu acho que há um momento, os grupos estão de volta,” ela explicou. “Você sabe, todos eles são realmente muito talentosos.”

“Então eu acho que nós voltamos à era dos grupos e é divertido, e essa coisa de ‘girl group’ é enorme,” Demi adicionou.

Fonte: Capital FM

Sem comentários:

Enviar um comentário