domingo, 30 de dezembro de 2012

Geri Halliwell é a Spice Girl preferida de Jesy Nelson


A estrela das Little Mix, Jesy Nelson, revelou que Geri Halliwell é a Spice Girl que ela mais se relaciona. Ela disse que Ginger foi o membro das Spice Girls que mais queria ser quando era mais jovem. Jesy estava a falar á Popjustice sobre as Spice Girls no encerramento das Olimpíadas, quando lhe perguntaram qual o membro que ela mais sentiu afinidade.

“Provavelmente, Geri Halliwell” – ela respondeu

Questionado se foi baseado no cabelo, ela respondeu:

“Talvez é só porque ela diz o que pensa, e eu também sou um pouco assim, eu sempre digo a verdade. Eu amo Geri Halliwell, eu queria ser ela quando era pequena.” – revelou Jesy

Também foi lembrado que Geri era a cantora mais ‘louca’ do grupo, e Jesy brincou:

“Sim, eu também sou um pouco louca”

A estrela também lembrou um dos seus destaques principais no grupo, quando ‘Wings‘ foi para o número 1 na parada de singles do Reino Unido.

“Literalmente, foi incrível! Nós escrevemos o nosso próprio single e ele foi para o número 1, isso foi incrível! Obviamente que tivemos ‘Cannonball‘ e foi nosso primeiro single, mas era o único do vencedor, não foi, na verdade, a nossa música. Foi tão bom saber que as pessoas apreciaram a nossa música realmente gostei muito!” – disse Jesy

O álbum de estreia da banda, ‘DNA‘, também alcançou o Top 3.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário